1. Âmbito de aplicação

As presentes Condições Gerais destinam-se a regular o serviço de E-commerce da Loja Online TCO (www.tco.pt) propriedade de Teresa Cardoso Oliveira Lda, com sede na zona industrial do feital, nº14 4700-152 Frossos Braga, com o NIF 501625216.

2. Condições de acesso

a) Esta loja é exclusivamente para revendedores e lojistas,

b) Numa primeira encomenda o número mínimo de peças é de 25 unidades.

c) Não é necessário comprar em lotes ou packs. 

d) Os lojistas tem que praticar os preços etiquetados nos produtos adquiridos na TCO excetuando períodos de saldos ou promoções.

e) Reserva-nos o direito de recusar a abertura ou de encerrar qualquer conta caso existam dúvidas/confirmações de que o/a cliente não tem atividade aberta ou o seu estabelecimento não cumpre os nossos requisitos.

g) Todas as nossas fotografias têm direitos de autor, apenas poderá usar as mesmas caso seja com o intuito de vender os nossos produtos.

 

3. Preços e pagamento

a) Após a confirmação da encomenda o pagamento deverá ser efetuado no prazo de 3 dias úteis por transferência bancária (Portugal ou Internacional) ou Referência Multibanco (Portugal).

b) O envio de comprovativos de pagamento deverá ser efetuado para revenda@tco.pt

c) As encomendas podem ser canceladas ou alteradas antes do seu envio.

d) Caso o pagamento não se realize no máximo dentro de 3 dias úteis, a encomenda será cancelada excetuando os casos em que algo seja acordado em contrário.

e) Os preços indicados em cada artigo não incluem os portes de envio nem o IVA. O IVA é apresentado no carrinho de compras antes de proceder à finalização da encomenda. 

f) Reservamo-nos ao direito de alterar o preço dos produtos em venda, a qualquer momento e sem qualquer comunicação prévia.

 

4. Stock e Reservas

Após o recebimento da sua encomenda é efetuada uma confirmação de cada um dos produtos a ser entregues. No caso de existirem produtos em falta serão sugeridos produtos semelhantes para reposição na encomenda. Caso não pretenda os semelhantes nós devolvemos o valor (nos casos em que a encomenda já esteja paga).

Após a confirmação da encomenda tem 3 dias para efetuar o pagamento, caso contrário perde a reserva desses artigos.

Em caso de um artigo esgotar poderemos enviar um artigo parecido de preço igual ou superior em que o cliente tem de pagar o excesso.

Em caso de não termos nada parecido, o valor é colocado em cartão de cliente.

5. Entregas e stock

As encomendas são normalmente enviadas após a confirmação da encomenda e o recebimento do pagamento

 

- PORTUGAL CONTINENTAL

As encomendas serão entregues de segunda a sexta-feira (dias úteis) pela transportadora CORREOS EXPRESS ou GLS após 1 a 2 dias úteis da data de envio.

 

- AÇORES E MADEIRA

 Envio por CORREOS EXPRESS ou GLS – A entrega demora entre 7 a 14 dias úteis após o seu envio

 

- OUTROS PAÍSES

As encomendas serão entregues de segunda a sexta-feira (dias úteis) pelos correios nacionais. Poderá contar com a sua encomenda após 5 a 8 dias úteis da data de envio.

 

Reservamo-nos ao direito de não apresentar garantias de entregas em determinadas datas e salientamos que os tempos de entrega são sempre estimados e não garantidos.

6. Despesas de envio

Portugal Continental : 7.50€

Restantes Localizações : Valores Sob-Consulta

 

7. Devolução de artigos

O controlo dos artigos é sempre efetuado antes do envio. No entanto, caso detete algum defeito de fabrico que não tenhamos conseguido detetar poderá apresentar reclamação. Nesse caso, deverá ser comunicado, e sem exceção, no mesmo dia da receção da encomenda. A comunicação deverá ser efetuada para revenda@tco.pt

Enviaremos uma nova peça sem defeito ou poderemos optar pelo envio de uma outra peça parecida e de valor igual ou superior (sendo esta diferença paga pelo cliente).

Diferenças ligeiras no artigo comprado, como qualidade, cor e forma não são consideradas como defeito de fabrico, desde que sejam consideradas comercialmente razoáveis para o cliente.

8. Venda de artigos, preços de venda e uso

O revendedor/lojista pode vender qualquer artigo apresentado em qualquer canal.

9. Conclusão do contrato

Uma encomenda colocada pelo cliente é vinculativa, resultando daqui um contrato de compra e venda com valor legal.

Ao encomendar, o cliente compromete-se a honrar o contrato e a efetuar o pagamento da encomenda.

 

 

10. Valores em crédito

Os valores em crédito não serão devolvidos em dinheiro. Todos os créditos são aplicados como desconto em nova encomenda. Ao efetuar uma encomenda o cliente tem conhecimento deste facto e concorda com o mesmo.

Os créditos não têm data limite podendo ser utilizados quando o cliente pretender.

12. Nota Legal

Estas condições gerais de venda aplicam-se exclusivamente a todas as entregas, prestações e ofertas na nossa loja.

http://tco.pt

Teresa Cardoso Oliveira, Lda

Zona Industrial do Feital, 14

4700-152 Braga

PORTUGAL

Tel. 910 263 727

E-mail: revenda@tco.pt

NIF: 501625216

Válido para todas as vendas através do nosso site ou lojas de revenda TCO.