Sobre nós

A história da TCO tem início em 1964, com a criação da empresa Teresa Cardoso Oliveira & Cª Lda, que se dedicava à confecção de malhas em teares rectos.

No ano de 1975 a empresa passa a denominar-se Teresa Cardoso Oliveira, nome individual, iniciando a sua actividade na confecção em tecido de fardas escolares e de trabalho. Três anos mais tarde começa a apostar no mercado da revenda e a abandonar o negócio das malhas.

Foi no ano de 1982 que se deu o ponto de viragem no tipo de artigos comercializados pela TCO: deixa os artigos de criança e dedica-se à confecção de roupa de senhora e pré-mamã. Em 1985 a empresa Teresa Cardoso Oliveira transforma-se numa sociedade por quotas.

1995 foi o ano de abertura da primeira superfície comercial, localizada no centro Grossista de Revenda Grocenter em Famalicão. Nos dias de hoje conta com mais duas superfícies uma no Grossista Centro Norte e Sul de Samora Correia, e outra na Zona Industrial do Mindelo.

Tem vindo a apostar também em lojas de venda ao publico denominadas de Boutique da Tereza, estando representadas na cidade de Braga: Rua de S.Marcos e Centro Comercial Minhocenter e em Ponte de Lima: Rua Cónego Manuel Barbosa.

Hoje em dia a TCO encontra-se completamente ao seu dispor para fazer bons negócios.

A TCO é conhecida por vender todos os tamanhos e explorar especialmente o mundo dos tamanhos grandes.